31 2111-5888 / 31 3291-3238

Austrália e Tasmânia – Novembro 2017

Austrália, Sydney
Austrália, Sydney   Australia Longitude Aerial Uluru

Pitjantjatjara And Yankunytjatjara Language Groups

Northern Territory



These Images Are For Generic Use In The Promotion Of Australian Indigenous Tourism. Not To Be Used In Association With Product Or Operators Other Than Those Featured In This Image.   Australia Longitude 131 03   Australia Longitude 131 04   Australia Longitude 131 02  Australia Hotel Longitude 131 The Dune House   Australia Cangurus   Australia Flinders Street Station   Australia–   Australia Grand Barreira Corais   Australia Hamilton Island Great Barrier Reef   Australia InsideMonaHobart   Australia Melbourne 01   Australia Queens Park   Australia Royal Arcade Melbourne   Australia Tasmania  Australia Hotel One And Only  Australia Hotel Crown Metropol  Australia Collage

AUSTRÁLIA E TASMÂNIA – Novembro 2017 • 15 dias
Sydney • Ayers Rock • Melbourne • Freycinet National Park • Hobart • Hamilton Island

ROTEIRO

1º E 2º diaS • 09/11 E 10/11/2017 • QUINTA/SEXTA-FEIRA – belo horizonte / SYDNEY

Apresentação no aeroporto de Confins para embarque com destino a Sydney, Austrália.

3º dia • 11/11/2017 • sábado – sYdney

Chegada a Sydney e transfer para o hotel.
Restante do dia livre para curtir as instalações do hotel ou caminhar pelas ruas e descobrir uma cidade ensolarada e elegante que transborda energia.
Ferries, iates, jetboats e navios ancorados compartilham as águas cristalinas emolduradas pelas mundialmente famosas velas brancas da Opera House e pela Harbour Bridge. Os armazéns de arenito coloniais do animado Rock District, local que se converteu em um ponto histórico com museus, galerias de arte e cafés à beira-mar, contrastam com a modernidade da vizinha Darling Harbour, região portuária totalmente restaurada e que abriga, atualmente, algumas das melhores opções de entretenimento da cidade.
Pernoite no Hotel Park Hyatt.

4º dia • 12/11/2017 • DOMINGO – SYDNEY

Hoje o dia será dedicado a explorar Sydney.
Visitaremos a área do histórico The Rocks, local onde surgiu a cidade, com suas casas coloridas, pubs e a primeira igreja da Austrália. Seguiremos para o deslumbrante Royal Botanic Gardens, no coração de Sydney. Pelo caminho passaremos por Macquarie Street, onde está situado o primeiro Parlamento da Austrália, Mint, Hyde Park Barracks e a Catedral de St Mary. Continuaremos para Macquarie Chair onde desfrutaremos de uma vista magnífica que fica sobre Sydney Harbour Bridge e a Opera House. Em seguida, continuaremos pela orla de Sydney antes de chegar à famosa Bondi Beach. Aqui poderemos absorver a atmosfera desta meca à beira-mar e passear ao longo do calçadão.
Desfrutaremos de um almoço no Iceberg Restaurant com vista para a icônica Bondi Beach.
Retornaremos ao hotel pelo encantador distrito de Paddington.
Pernoite no Hotel Park Hyatt.

5º dia • 13/11/2017 • DOMINGO – SYDNEY

Nesta manhã desfrutaremos de um passeio à Opera House.
Declarada em 2003 como a obra mais emblemática do séc. XX e integrante da lista de patrimônios da humanidade da UNESCO, a Ópera de Sydney é o monumento mais visitado da Austrália.
Uma obra-prima cultural e arquitetônica, a nossa atração turística mais importante é lar de algumas das mais célebres companhias de artes cênicas do mundo.
Este passeio de 60 minutos oferece a oportunidade de experimentar a Opera House em sua operação diária. Conheceremos os bastidores com um guia especializado, que nos contará histórias sobre a polêmica construção da casa e as milhares de apresentações que ocorreram nela desde que foi inaugurada em 1973.
Após a visita seguiremos para Double Bay, passando por Kings Cross e embarcaremos em um cruzeiro.
O almoço será servido a bordo, no mais belo porto do mundo em um ambiente informal e descontraído, no navio mais impressionante de Sydney.
Após o almoço teremos o restante do dia livre.
Pernoite no Hotel Park Hyatt.

6º AO 8º dia • 14/11 A 16/11/2017 • TERÇA A QUINTA-FEIRA – SYDNEY / AYERS ROCK

Em horário oportuno um transfer nos levará ao aeroporto onde tomaremos um voo para Ayers Rock.
Chegada e transfer ao hotel Longitude 131.
Uluru (nome aborígene), também conhecido como Ayers Rock, é um monolito único de trezentos metros de altura e quase dez quilômetros de circunferência em meio à planície desértica. A imponência da altura não é nada, se considerarmos que, como um iceberg, este monolito perfura as entranhas da Terra a uma profundidade de 2,5 quilômetros. Como um camaleão ele muda de cor à medida que o sol caminha do nascente para o poente. É ainda um lugar sagrado para o povo aborígene e, desde 1987, foi classificado como Patrimônio Mundial pela UNESCO.
Congratulando-se com vistas inigualáveis sobre Uluru, Longitude 131º é o outback mais exclusivo da Austrália. Um retiro de luxo que oferece uma verdadeira sensação de quietude e beleza na paisagem do deserto.
Nesta paisagem magnifica desfrutaremos os próximos 2 dias. A tarifa all inclusive compreende todas as refeições, bebidas premium e bar in-tenda.
O bar aberto está disponível durante todo o dia e é generosamente abastecido com uma seleção vinhos e cervejas australianas, bem como bebidas alcoólicas premium. Sunset drinks e canapés podem ser apreciados no friozinho do entardecer enquanto se contempla a mudança de tons da Uluru.
Experiências como Sunset tour a Uluru, Mala Wlak & Kantju Gorge tour, entre outras, estão inclusas na estadia.
E os jantares no Table 131º são uma das mais memoráveis experiências. Os hóspedes são transportados para um ambiente remoto entre as dunas e relaxam ao redor de uma mesa enquanto apreciam um menu degustação sob brilho das estrelas.

8º dia • 16/11/2017 • QUINTA-FEIRA – AYERS ROCK / MELBOURNE

Em horário oportuno um transfer nos levará ao aeroporto onde tomaremos um voo para Melbourne.
Chegada e transfer ao hotel.
Melbourne é uma cidade bonita para se visitar em qualquer época do ano, com seus maravilhosos jardins e edifícios majestosos. Suas vielas e becos emblemáticos abrigam excelentes cafés, bares, boutiques e galerias.
Dividida ao meio pelo Rio Yarra e com uma baía de águas calmas em seu quintal, Melbourne oferta natureza e cultura na mesma medida.
Visite a Federation Square, um ambicioso projeto arquitetônico que reúne mais de vinte galerias de arte e ocupa cinco quarteirões. Faça compras na elegante e movimentada Collins Street ou pegue o Transcar (um dos sobreviventes dos nossos antigos bondinhos) e conheça distritos residenciais menos turísticos
Pernoite no Crown Metropol Melbourne.

9º dia • 17/11/2017 • SEXTA-FEIRA – MELBOURNE

Um city tour de meio dia nos mostrará as principais atrações de Melbourne.
Entenderemos um pouco mais sobre como a descoberta do ouro, em 1850, contribuiu para a formação da história desta cidade. Faremos um passeio pelo Golden Mile, passando pelo Edifício do Tesouro, a Casa do Parlamento e o Royal Exhibition Building.
Visitaremos o Melbourne Queen Victoria Market, onde a diversidade de cores, aromas e sabores nos deixará extasiado.
Seguindo em direção ao subúrbio chegaremos ao Parque St. Kilda, onde almoçaremos em típico restaurante.
Ao final do almoço, retornaremos ao hotel.
Restante do dia livre.
Pernoite no Crown Metropol Melbourne.

10º AO 12º dia • 18/11 A 20/11/2017 • SÁBADO A SEGUNDA-FEIRA – Melbourne/Freycinet National Park

Em horário oportuno um transfer nos levará ao aeroporto onde tomaremos um voo para Hobart.
Chegada e transfer ao hotel Saffire na Peninsula Freycinet.
Nos próximos 2 dias desfrutaremos de agradáveis momentos neste hotel.
Saffire Freycinet é um santuário de luxo na costa leste da Tasmânia, proporcionando aos hóspedes uma experiência inspiradora.
Com belas vistas para as Hazards Montanhas, Freycinet Península e as águas cristalinas da Great Oyster Bay, Saffire combina o esplendor com um visual de tirar o fôlego.
O hotel possui 20 suítes de luxo, SPA, restaurante, lounge e bar, proporcionando uma experiência impecável aliada a delícias culinárias locais, paisagens antigas e abundante vida selvagem. Há um mundo de ilhas desertas, cerrado selvagem e praias para serem exploradas!
Saffire Freycinet oferece uma gama de atividades diárias para todos os gostos e ocasiões. Com duração de uma hora a três horas, essas atividades são a oportunidade de se envolver e de se conectar com impressionantes maravilhas e atrações naturais de Freycinet. Aventura, romance, rejuvenescimento ou exploração, as experiências e atividades complementares darão outra dimensão a sua estadia na Tasmânia.
A tarifa all inclusive compreende todas as refeições, bebidas selecionadas e opções de atividades à escolha do grupo.

12º dia • 20/11/2017 • SEGUNDA-FEIRA – Freycinet National Park / Hobart

Em horário oportuno um transfer ‘cênico’ através de aldeias pesqueiras nos levará a Hobart onde, após almoço em um restaurante tradicional, visitaremos o Mona – Museum of Old and New Arts – um dos museus mais originais e controversos do mundo.
Começando pela inovadora arte europeia datada de 1880, a coleção contém acervos incomparáveis em todos os períodos seguintes da cultura visual até a atualidade, incluindo formas modernas tão distintas quanto filme e desenho industrial, além de formas mais tradicionais. A coleção do MoNA oferece uma visão geral realmente única da arte moderna e contemporânea.
Após visita um tour panorâmico pela cidade e em seguida alojamento.
Pernoite no Henry Jones Art Hotel.

13º AO 16º dia • 21/11 A 24/11/2017 • TERÇA A SEXTA-FEIRA – Hobart / Hamilton Island

Em horário oportuno um transfer nos levará ao aeroporto onde tomaremos um voo (via Sydney) para Hamilton Island.
Hamilton Island está situada no coração da Whitsundays e é uma das 74 ilhas situadas entre a costa de Queensland e a Grande Barreira de Corais. Mais de 80% do seu território está preservado e proporciona aos visitantes a apreciação da beleza intocada das fabulosas praias, trilhas virgens e refúgios isolados.
Chegada e transfer ao Hotel One & Only.
Nos próximos dias poderemos escolher a melhor forma de desfrutar este paraíso. Seja em caminhadas pelas florestas, passeios a praias desertas, mergulhos na Grande Barreira ou tratamentos terapêuticos no SPA.

16º dia • 24/11/2017 • SEXTA-FEIRA – Hamilton Island / Sydney

Em horário oportuno um transfer nos levará ao aeroporto onde tomaremos um voo para Sydney de onde prosseguiremos para o Brasil.

AUSTRÁLIA

A maior ilha do mundo é um continente de contrastes entre elegantes cidades modernas e paisagens atemporais. De exuberantes florestas verdejantes a águas azul-turquesa. Tudo isto complementado por resorts de luxo localizados nas paisagens mais remotas. Interagir com uma cultura jovem e vibrante ou uma história indígena e antiga. Magnificamente diversificada, inesquecivelmente diferente.
Bem-vindo à Austrália!

HOTÉIS EM DESTAQUE

Longitude 131°, Yulara

O hotel situa-se numa duna de areia, próximo do Parque Nacional Uluru – Kata Tjuta, considerado patrimônio mundial. Fica a apenas 6 km do aeroporto de Ayers Rock (Connellan), a cerca de 5 minutos de viagem de transfer. Este hotel compreende 15 quartos, recepção em serviço sob 24h, áreas comuns para refeições e um bar em serviço 24h por dia. Os quartos são acessíveis a pessoas com deficiências motoras. Os quartos colocam à disposição ar condicionado regulável individualmente, aquecimento, minibar, cofre, telefone (chamadas diretas locais/internacionais) e facilidades para preparar café/chá. Também secador de cabelo, duche, cama de casal e conjunto para engomar. Existem ao dispor quartos para não fumantes. O hotel conta com piscina exterior. O delicioso almoço será servido à la carte, compreendendo uma seleção de pratos quentes, cereais e sumo fresco de frutas.

Crown Metropol, Melbourne

O Crown Metropol oferece acomodações de luxo na margem sul de Melbourne. Você terá acesso a um lounge exclusivo e a um bar com vista panorâmica para a cidade. O spa inclui uma piscina infinita de 25m. Todos os quartos apresentam decoração moderna e elegante e contam com vistas espetaculares. Dispõem de ar-condicionado e TV LCD. O banheiro inclui um chuveiro de grande dimensão, armário grande e biombo. As opções gastronômicas incluem o Mr. Hive Kitchen & Bar. Você poderá desfrutar de uma bebida no “28”, sky-bar e área exclusiva do hotel (acesso disponível por um custo adicional). O spa Isika oferece uma variedade de massagens e tratamentos para o rosto e para o corpo. O spa dispõe de 2 piscinas, um lounge de relaxamento com deck coberto, e uma academia de alta qualidade. O Crown Metropol está localizado ao lado do complexo Crown Entertainment e em frente ao centro de exposições e convenção Melbourne.

One & Only, Hayman Island, Hamilton Island

A 1 minuto de caminhada da praia, o One&Only Hayman Island oferece um oásis de praias, palmeiras exuberantes e águas cristalinas. Esta ilha privativa está localizada no arquipélago de Whitsundays, no centro da Grande Barreira de Corais. Você poderá desfrutar de uma estadia em um elegante resort, com acomodações modernas e luxuosas e quartos que oferecem varanda privativa e vista para o mar e o jardim. Para sua comodidade, o wi-fi e o café da manhã são cortesia. O One & Only Spa é uma espécie de feliz santuário, dedicado ao tratamento personalizado, incluindo máscaras faciais e corporais e até mesmo massagens em uma cama que flutua no mar. A propriedade também oferece uma academia de última geração, quadra de tênis e piscina. O resort dispõe de 4 restaurantes, que servem cozinha italiana, asiática e culinária australiana moderna. Caso queira desfrutar de um jantar íntimo, você poderá apreciar esta refeição ao pôr do sol ou fazer um piquenique gourmet na praia.
.

ESTÁ INTERESSADO?

Envie seus dados para entrarmos em contato